Notícias

Schornstein lança edição exclusiva de uma Bock com chocolate no Festival Gastronômico de Pomerode (SC)

Celebrar a gastronomia é uma das especialidades do catarinense. E o 13º Festival Gastronômico de Pomerode (SC) mais uma vez vai trazer a variedade na mesa local para os pratos. Nos copos, o evento também apresentará novidades: a Schornstein, cervejaria artesanal que nasceu na cidade, vai lançar uma edição exclusiva de uma Bock com chocolate para o evento. Será uma quantidade limitada de litros na pressão e em garrafas de 750ml, em uma edição especial vendidas na loja oficial.

O Festival Gastronômico de Pomerode acontece de 5 a 16 de julho, no Parque de Eventos da cidade. Dez restaurantes estão confirmados. Em 2016, o evento recebeu 46 mil pessoas.

Adilson Altrão, diretor executivo da Schornstein, comenta que produzir uma Bock com chocolate era um desejo antigo da marca. "A nossa Bock é muito apreciada pelo público. No inverno, representa uma grande fatia do nosso mercado e dos comentários positivos em relação às nossas cervejas. Este ano, decidimos juntar três paixões: esse estilo, o chocolate e um dos eventos mais especiais da cidade", explica.

Receba nossas notícias: